Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vinho tinto


Chegamos exatamente às 19h. Dentes trincando, dentro do carro estava quente e as risadas nos fizeram esquecer da principal característica do lugar em que passaremos nossas férias: Frio.

Carreguei as malas para o quarto enquanto observava ela correr na minha frente e pular sobre a cama como uma adolescente que viaja pela primeira vez. Olha-me, os pelos do corpo arrepiam, puxa a colcha da cama e embrulha-se com ela, não resisti em rir.
Coloco as malas perto da cama e a puxo, abraçando como que querendo esquentá-la, caminhamos juntos até a sala e é engraçado meu espanto toda vez que vejo uma lareira em pleno interior de São Paulo.
Acendo, coloco uma música pra tocar, vou até o bar e encho duas taças com vinho tinto, ela sorri.

O tapete era tão fofo quanto o sofá, não saberia dizer quantos centímetros de pelo havia ali. Sentei, ela imediatamente senta no meu colo e me abraça, bebe um gole de vinho e me beija. Amo quando ela faz isso.
Minhas mãos começam a percorrer seu corpo, é automático, involuntário.
A vejo levantar, sorrindo. Para na minha frente e começa a despir-se, lentamente. A cada gole de vinho, uma peça de roupa. O frio, mesmo que amenizado pelo calor da lareira, ainda faz seu corpo arrepiar.
As roupas todas no chão e o ultimo gole de vinho, me olha, nua. Levanto em busca da garrafa, volto e te jogo no chão. Abro a garrafa, tomo um gole e começo e despejar em seu corpo que arrepia mais ainda com cada gota que a toca. Ajoelho e começo a lamber cada gota de vinho, cada centímetro de você.

Geme baixinho sentindo minha língua explorar seu corpo, não dá pra ignorar o quão molhada já está nesse momento. Coloco minha boca entre suas pernas e começo a chupar, lamber, estimular. Você agarra meus cabelos e começa a gemer mais e mais alto, ficando mais e mais molhada, é mais gostoso que vinho. Estimulo seu clitóris, abro caminho com minha língua. Suas mãos puxam meu cabelo e eu adoro isso.
Não demora muito até gozar, adoro vê-la gozar.

Você me olha sorrindo, ainda sob efeito do orgasmo, fica sentada me observando tirar a roupa antes de me agarrar e começar a me chupar. Sua língua passando em todo meu pênis, você o engole enquanto me olha, amo essa visão, tão vulnerável e ao mesmo tempo tão no controle. Chupa com vontade como se fosse uma sensação nova. Estou em êxtase, virando o que sobrou do vinho e já prestes a gozar.
Gozo, tudo em sua boca.

Deito sobre você e te beijo, suas mãos nas minhas costas, não resisto e meto. Assim, de surpresa, sem aviso, mas já esperado. Você lambe meu pescoço e geme no meu ouvido, eu intensifico cada vez mais e você acompanha com os gemidos.
Começa a arranhar minhas costas, é delicioso sentir suas unhas na minha pele enquanto você geme. Estou dentro de você e meto com força, fazendo-a estremecer.

Levanto-te e a coloco contra a parede, você empina a bunda e me pede assim, com urgência. Meto com força, puxando seu cabelo de leve. Abraço-a pegando em seus seios, beijando seu pescoço e te ouvindo gemer. Eu adoro seu gemido, não posso negar, é como uma música, mas mais natural, primitiva, excitante.

A viro de frente pra mim, você agarra no meu pescoço e envolve minha cintura com as pernas. Te seguro com as mãos em sua bunda, apertando. Entro em você novamente e nos beijamos.

Sento no sofá e você vem por cima, com as mãos no meu peito começa a rebolar com cada vez mais intensidade, gemendo alto, sentindo entrar e sair. Amo quando você já completamente perdida de tanto tesão age sem pensar, adoro a iniciativa e te ver se movimentar daquela forma.

Começo a movimentar, vamos de encontro um ao outro. Você deita sobre mim e eu agarro sua bunda tomando completamente o controle, movimentando com vontade até sentir que vou gozar, você também, eu sei.
Continuo metendo até gozarmos, juntos, com intensidade, abraçados um ao outro.

Levanto buscando outra garrafa de vinho, abro e encho nossas taças. Ainda despidos sentamos naquele tapete tão fofo quanto o sofá, música toca ao fundo. Você me abraça em meio a pequenos goles. O frio ainda é intenso, mesmo com a lareira acesa, mas sendo sincero nós sabemos como burlar isso.

Sugestão da leitora "S. L."

Ao som de Fauxliage - All the World
All the World by Fauxliage on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário