Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Suor


É, tem feito um calor absurdo nos últimos dias. Calor deixa as pessoas irritadas, colando, suadas, de péssimo humor. Um aspecto de que não tomaram banho no dia e sempre com o cabelo colado na nuca devido o suor.
Difícil ver beleza num dia cujo calor bate os 39° não é? Errado! Eu vi. Era mulher mais linda do mundo. Minha mulher.
Ela estava com um short jeans (provavelmente uma calça velha que ela mesma cortou de forma lamentável, hahaha), uma camisa cinza no mínimo duas vezes maior que ela. O cabelo estava preso como ‘rabo de cavalo’, e a franja que ela mesma fez no banheiro de casa (segundo ela por ter “enjoado” do look) nunca ficava por muito tempo preso atrás da orelha (resultado de ter calculado mal o tamanho da franja).
Ela estava na sala escolhendo um cd pra ouvir, eu sentado na poltrona de casa lendo sei lá o quê...  Não conseguia tirar os olhos dela, estava linda! A nuca suada fazia alguns fios de cabelo (teimosos) ficar colados, era muito sexy vê-la na minha camisa de malhar. Ela adora usar minhas camisas.
Não resisti, cheguei por trás e beijei seu pescoço, a virei de frente e beijei aquela boca gostosa, com gostinho de refrigerante de limão. 
–‘Minha linda’ 
Ela afastou-se alegando estar suada, dei um sorriso e disse: 
-‘A intenção é deixá-la ainda mais suada, moçinha’ 
Ela sorriu. Ahhhhh, como amo esse sorriso.
Comecei a beijá-la ainda mais ao som de alguma musica de Louis Armstrong, tirei sua camisa, ou melhor, minha camisa, deixando-a apenas de sutiã. 
Que corpo lindo a minha mulher tem! Beijando seu pescoço até chegar em seus seios, e ela com suas mãos por dentro da minha camisa, logo me deixou apenas de bermuda.
Me livre do sutiã dela, e fui tirando o short, não tenho pressa nesses casos, adoro preliminares, mas ela estava tão irresistível que senti necessidade de tê-la pra mim.
Coloquei-a sentada numa mesinha de sala, fazendo o telefone cair no chão. Ela reclamou dizendo que eu estava quebrando a casa, respondi dizendo que naquele momento só ela importava pra mim.
Fui beijando o corpo delicadamente, depois com mais vontade mordendo, beliscando, até estar entre suas pernas.
Ai me descontrolei, arranquei a calcinha dela num rasgo apenas, com uma mão, ela me olhando assustada dá mais tesão.
Abri suas pernas de uma forma até exagerada, e ela me olhando nos olhos e mordendo o lábio... Estremeço quando ela morde o lábio. Abaixei minha cueca apenas para me livrar, e fui entrando nela devagar. Ela gemendo tão gostoso. Queria meter tudo de uma vez, forte, rápido, mas estava tão gostoso...
Fui devagar, a fazendo gemer de uma forma que nem sei explicar.
Quando ela me olhou pedindo mais e mais, a coloquei de quatro apoiada na cadeira da sala, e ai sim, fiz como queria.
Abrindo sua bunda de uma forma tão deliciosa, ela rebolava pedindo mais. Eu prontamente o fiz, metendo firme e gostoso, meu corpo batia no dela, e quanto mais fundo eu ia, mais ela pedia. Tapas na bunda dela, e ela rebolando. Até que olhou pra trás em um sinal de que queria mais.
Pegou minha mão, e colocou um dos meus dedos na sua boca, após isso, empinou a bunda pra mim. Eu nunca precisei de palavras pra saber o que ela queria.
Enquanto metia meu membro rígido nela, tão molhada de tesão, meu dedo fazia carinho e entrava vagarosamente em seu anus a fazendo delirar. 
Sai de dentro dela, e passei a meter atrás, inclinando meu corpo no dela, enquanto fazíamos amor de uma forma deliciosa, ia masturbando o clitóris. Ela gemendo tão gostoso, já me sentia prestes a explodir.
Ela anunciou que iria gozar, e eu não suportaria mais...
Saindo dela novamente, sentei na cadeira e a fiz sentar em mim, de frente pra mim. Olhando em meus olhos enquanto eu puxava o cabelo dela com uma mão, dava tapas em sua bunda com a outra, e chupava seus seios...
Gozamos, juntos... Exaustos pelo sexo, satisfeitos pelo amor. 
Ela deitou sua cabeça em meu peito e eu ainda dentro dela...
Disse em seu ouvido:
-‘Viu? Esta completamente suada...’
Ela nem forças para levantar a cabeça tinha, mas senti seu sorriso contra meu corpo. 
Eu realmente amo essa menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário