Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Poesia Nossa



De um modo sereno, de um modo calmo,
Assim iniciamos nossos afagos,
Mas a intensidade vem em seguida
A saudade do teu cheiro,
Isto não é segredo.

Sinto o beijo, toco-lhe o queixo
Passeio por ti, deslizo a boca.
Usufruindo de nós, pois somos completos juntos.

Toco o teu sexo com tesão,
Aprecio cada momento, cada sensação,
Sinto-me tremer e seu corpo estremecer,
Em breve chegará o amanhecer,
Mas isso não me importa,
Quero-lhe ter, sentir o meu amor em você.

O primeiro gozo resplandece,
Meu anjo nu a terra desce,
Para em meus braços saciar-lhe.

Nosso suor é único,
Nosso desejo é único,
Somos um só.

O teu gemido, a tua respiração,
Inflama-me o peito, me preenche de paixão,
Acaricio tuas nádegas, tua cintura.
Sento-lhe beijo a sua vulva.

Entro novamente quente, de um modo ardente
Intenso e profundo, depois de tanto desejo
Gozamos juntos, Irei sempre te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário