Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

No Quarto A Tarde


Era uma calorosa tarde, os dois haviam passado um certo tempo sem terem relações. Mas ambos sabiam que precisavam sentir o calor um do outro.  Ela com aquele belo corpo moreno, coxas grossas, seios deliciosamente desenhados. Ele cheio de desejo por aquela moça, alimentava seu tesão e se recordava dos outros dias de amor.
Fechara ele a porta do quarto e janela, deitaram-se no chão. E ali mesmo, começaram as carícias. Ele a chupava com gosto e desejo o pescoço, descendo um pouco mais, começou a despir, ela já tendo aberto o sutiã, desfez os laços da blusa dela e com uma única mão a retirou. Os olhos de ambos queimavam de desejo. Beijava-lhe a barriga, e hora sua língua passeava pelo umbigo e subia-lhe tocando lhe os seios, beijava-lhe a boca.
Descendo, retirou-lhe o short e a calcinha, chupava-lhe bem sutilmente, enquanto a mão passeava por entre suas coxas, costas. Ele já a sentia arranhar, os olhos dela denunciavam o que ela queria. Do modo que estavam ela se ajoelhou e tirou dele a calça e a cueca. Ele deita-se sobre ela e sem penetrar, a toca. Ela geme deliciosamente e hora então de consumar o ato. Ele introduz um dedo para já a ir abrindo e a chupa, ela está molhada e ele introduz mais um dedo.


Chupando-lhe os seios e em seguida beijando-lhe a boca, ele se ajeita entre as pernas dela e devagar introduz o seu membro, naquela vulva tão desejada. Fazendo gostoso, o suor de ambos de misturam, ela morde os lábios, os olhos hora fechados, hora abertos o denunciavam, ele queria ir mais fundo, apoiou-se e foi. Enfim, chegado o momento, ela goza com ele dentro dela, ela geme tão deliciosamente que ele não para, indo desta vez mais rápido, ela novamente chega lá. Com ele dentro dela, ela se contorce, ergue o corpo e ela a chupa os seios, apoiado em apenas um braço, ela segura o cabelo dela. De modo intenso segue até que ela novamente goze. Ela estava exausta, mas queria sentir o gosto dele, os sabores de ambos enfim se misturariam. Ele se deitou na cama e ela o chupou, deslizava sua língua de um modo delicioso,  o engolia  e ele se contorcia e tremia de tão excitado, por fim ela teve o sabor dele.


Aquela tarde se tornara maravilhosa, entre afagos e carinhos, exaustos adormeceram.  Maravilhosa e incrível tarde de amor.  Os dois se amavam e naquele quarto sentia-se apenas o cheiro do desejo dos dois misturados com a fome de ter um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário