Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resolvendo Na Cama



Que casal não as vezes se desentende? Pois então, não era muito tarde quando o casal se despediu dos amigos e seguiram para casa, já haviam bebido um pouco, mas nada que os deixassem zonzos. Chegando lá algo a chateou, eram as mensagens de uma amiga, ele explicou. Disse que não era nada demais,  ele chorou. 
Ela o olhou nos olhos, secou suas lágrimas e percebeu que não havia nada demais. Ela o abraçou e dissera a ele que ele era o que de melhor existia para ela.


Ficaram abraçados por mais um tempo, ele se serviu com um pouco de Montilla e Coca Cola, mas disto, o copo fora jogado ao chão, ele a puxou pelo braço e a “jogou” na cama. Ele tirou sua calça a despiu e veio sobre ela. A beijando toda e arrancando sua roupa,  em poucos minutos os dois estavam nus,  ele sentou-se na cama e ela veio por cima, se apoiava nele e se mexia, enquanto ele a acariciava os seios. Ela se movimentava em cima daquele membro rígido. Ela apoiada sobre ele rebolava e ambos gemiam, pois o prazer tomara conta daquele quarto.  Então engataram um delicioso “69”, ambos tentavam dar prazem um do outro um delicioso carinho, enquanto as chupadas aconteciam ambos se remexiam e contorciam. 

Era muito prazer , mas não conseguiam se concentrar, pois recebiam e retribuíam o carinho ao mesmo tempo
Mudando de posição, ela fora para debaixo dele. Ele a abriu e fora fundo de um modo intenso. Eis que não demorando, já surge o primeiro gozo. Ela pede para que ele apenas faça gostoso apenas na entradinha. Ela já bastante molhada, pede mais e ele prontamente cheio de volúpia começa devagar e em seguida segue de forma mais intensa, até que novamente ela chega ao ápice e por mais uma  vez novamente ela goza.
Exaustos os dois acabam caindo de tamanha exaustão, mas no dia seguinte, vocês já sabem o que aconteceu após um saboroso banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário