Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Sexo Da Poesia...Poesia Do Sexo.


É teu sexo que eu quero,
Seu corpo me chama,
O calor que temos
Se intensifica ainda na cama.

O carinho cativa 
Tua nudez me excita,
Desta sua beleza nua
Quero ser dono.

Bela música é teu gemido,
O prazer nele contido
Quero tocar, no íntimo
Tocando-lhe sinto suas notas.

Declamo estes versos
Agora sem rima,
Pois era para ser um poema
Do seu corpo e o meu por cima.

Amarrando-lhe as mãos, 
Deslizo-me sobre ti,
Tu pedes para que eu te solte
Mas ainda preciso mais lhe sentir.

Solto-lhe então,
Fera pervertida,
De prazer ensandecida,
Agora sob o piano,
Beijo-lhe a virilha.

Com a boca encontro o meu lugar,
Sinto o seu gostar, quero lhe adentrar,
Deixo-lhe se excitar.

Goze, goze, goze para mim,
Me delicio enfim,
Com teu primeiro gozo.

Enveredo-me em ti,
Viro e lhe reviro
Com você em mim.

Sinto-lhe enlouquecer,
O prazer entorpecer,
E o gozo novamente aparecer.

Confesso que já estou me segurando,
Não irei mais me conter,
Meu gozo irei entregar
E meu sorriso irei lhe dar.

Gozo enfim, você sobre mim,
Pura brasa, corpos quentes,
De um modo indecente
Queremos  nos amar.

Através deste sexo ambíguo,
Puro e selvagem,
Beijo-lhe e sinto lhe molhar.

Volto a estar dentro de ti,
Pois quero lhe saciar.
Incontrolável delícia.
O teu gozo vem,
Você é minha, e a mim você tem.

Agora exaustos com satisfação plena,
Minha gostosa pequena, iremos nos deitar,
Quando juntos acordar
Iremos nos deliciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário