Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pequenas provocações

Te encostei na parede e te arranquei gemidos.
Não posso negar, você mexe comigo.
Após todos os olhares, seus beijos e mordidas...

Me provoca.

Te joguei na cama e arranquei sua roupa.
Peça por peça, desnecessárias.
Você me olha, morde o lábio,
me chama, me puxa pela camisa.

Minha língua percorre teu corpo,
como é excitante sentir todas essas curvas.
Seios macios, seios que pedem minha boca.

Digo no seu ouvido: "Você está tão molhada."
Isto te excita mais?
Seu corpo não nega, estremece,
como que pedindo por mais... você quer mais?


Pede! Implora!

Te colocando de quatro, 
puxando teu cabelo,
quer mais? 
Quer dentro?
Quer forte?
Agora!




Ao som de The Velvet Underground & Nico - Femme Fatale

Nenhum comentário:

Postar um comentário