Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Toque Íntimo


                                                                                 

Delicio-me, toco-me, 
Sinto-me, atrevo-me,
Divirto-me, acaricio-me.

Nesta solidão,
Quero prazer, quero sexo,
Estou sozinho, quero me sentir.

Toco minhas partes, 
Movimento-me em direção ao prazer,
O desejo transpira por meu corpo.

Em breve ejacularei, 
Em breve chegarei ao gozo.

Venha amor, me seduza em pensamento
Venha amor, me seduza ao lhe imaginar
Imagino nossos corpos entrelaçados.

Aprecio nossa nudez em pensamento, 
De olhos fechados estou, 
Sinto aumentar a velocidade,
Sinto aumentar a intensidade.

Do pensamento ao toque, tudo mais forte
A cada posição, maior o meu tesão,
Tão forte que lhe sinto tocar.

Então o ápice acontece,
Meu corpo já extremamente quente, treme...
Já estou explodindo, não consigo me conter,
Vem á tona o meu prazer.

Preciso descansar, repor as energias
Pois daqui a pouco você irá chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário