Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amor, Amor, Amor



Um carinho gostoso no rosto, 
Te beijo devagar, te abraço, você treme. 
Vem minha linda, vem me amar.
Quero você agora.

Te pego carinhosamente no colo e a deito na cama.
Beijando sua boca de forma apaixonada.
Ela tem um sorriso no olhar...Um sorriso todo meu.
Vou a despindo-a devagar, beijando cada parte,
de seu lindo corpo. Ela foi feita pra mim. Ela é minha!
Já nua é a hora de agir, a coloco em cima de mim, 
posso sentir seu beijo suave, não apenas beijos, 
mas carinhos em forma de transa.

Ela, devagar tira minha camisa, possuindo meu corpo com leves toques, eu a quero, preciso dela.
Já tirando minha calça ela volta subindo e beija minha barriga, eu mordo o lábio. Já anseio em sentir-me dentro dela!
 Deito ela novamente na cama e me livrando da minha ultima peça de roupa, a olho nos olhos, encosto levemente minha boca em seu ouvido e vou beijando seu corpo. Pescoço, desço aos seios mordiscando um por vez, passando a língua nos bicos rígidos de tesão, ela geme gostoso pra mim.

Desço mais beijando sua barriga, chego em seus meio e me delicio, brinco, mordo, passo a ponta da língua com carinho, sugo ela pra mim, chupo gostoso, ela se contorce na cama, ela me quer dentro.
Coloco um dedo dentro dela, esta quente... esta molhada de tesão. Chega a escorrer, e eu não paro de chupá-la.
Ficaria ali por horas, se a vontade de invadi-la não fosse infinitamente maior.

Subindo novamente, passo meu braço por volta de seu corpo, e vou penetrando, bem gostoso.
De tão molhada ela fecha os olhos e inclina a cabeça pra trás. Ela quer sexo, ela quer amor.
Vou rápido agora, metidas gostosas, fortes.
Uma musica tocando, essa musica era seu gemido, musica para os meus ouvidos.
Quero que ela tome controle da situação.
Deito sobre seu corpo, giro rapidamente a colocando para cavalgar em mim.
Confesso imaginei que ela iria devagar. Eu estava enganado.
Ela apoia as mãos nos meu peito, me olha de um jeito, sorri e começa a subir e descer com força, três vezes e minha vontade de gozar aumenta.

Ela faz forte, solta todo o peso do corpo em mim, eu entro fundo, molhado com seu tesão. 
Ela vai mais rápido ( se é que isso é possível) vou dando tapas em sua bunda, chamando-a de minha gostosa. 

Já quase pronto pra gozar, ela deita sobre mim me oferecendo seus seios, vou puxando ela pela cintura enquanto ela se mexe gostoso, chupando seus seios arranhando suas costas.
Ela diz que vai gozar. 
Eu também já estava segurando por muito tempo.
Ela sai de cima de mim, e fica de costas, senta novamente e me faz ficar sentado. Assim, beijando seu pescoço, e segurando seus seios com as duas mãos,
desço mais um pouco, seguro sua cintura, subindo e descendo, a faço gozar molhando o lençol, e logo em seguida eu gozo também.
Caímos desfalecidos na cama.
Ela se vira... me beija e diz:
-Te amo...
eu digo:
-Eu amo você.
Passo a mão em seu rosto suado de prazer, encosto a cabeça dela em meu peito, e assim dormimos,
juntos, com um cheiro de sexo e amor no ar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário