Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Flor Mais Bela Do Jardim

Quero teu corpo morena, quero lhe amar... deite-se.
Me permitas, irei sua roupa tirar. 
Moça das coxas grossas não serei grosso ou de modo algum insensível ou não gentil.
Deite-se, aprecie a companhia, aceitas um vinho para desinibi- la? 
A deito e sua roupa começo a tirar, vejo a tímida, trêmula... 
não irei lhe machucar, abro-te as pernas, encosto-me em ti. Beijo-lhe, tento te fazer sorrir, fique a vontade, pois sem maldade esquento-me e a ti.

Teus cachinhos tão belos, tua pele bonita. Não fique nervosa é natural, as flores se abrem, o perfume exalado é a conquista, o beija-flor virá lhe beijar.Acaricio teu queixo, minha mão em teus seios sempre devagar, deixo-te úmida, não vá estranhar.

Percorro o teu corpo sempre atento, com o carinho que mais gostas irei te provocar. Minha flor bonita, abra-se para mim, deslizarei levemente a ponta dos dedos sobre tuas pétalas, ao tocar a rosa com a boca vejo-lhe tremer.
Nesta noite esta rosa irá desabrochar, teus olhos pedem.
Chegada é a hora de nos entrelaçar, devagar indo-me, devagar vindo-me, paro pois vejo-lhe baixinho falar, se acalme não tenho pressa, instigo-te a querer mais. 
Os candelabros a medida do tempo cessam, as velas apagadas, os beijos a pele tornam. O fogo entre suas pernas sobe, então finalmente me adentro em ti. A seiva de ti brota, mas é breve, não há dor, apenas o carinho, o afeto...
Vejo que se sentes bem, nos entregamos as carícias e logo o fim da noite vem, apagamos e o sono vem também nos visitar, desnudos e abraçados dormimos agarrados, logo na seguinte manhã, o agrado é lhe dado, café na cama e flores, flores para uma flor menina morena, menina pequena.Quero lhe amar, o afeto logo de ti escorre e segue-se a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário