Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aula 'Oral " Na Prática

Estavam eles em casa, era uma tarde quente de Domingo, estavam os dois nus após terem feito amor.
Ela estava deitada e ele conversava com ela, eis que começaram a conversar sobre algo nada convencional, depois de terem feito amor ele conversava com ela sobre anatomia. Explicava sobre a sensibilidade do clitóris.
Para a maioria de vocês pode parecer uma conversa incomum, mas fora dai, de singelos toques, que a vontade de a sentir começou a surgir. De breves toques e carícias, utilizando a ponta dos dedos.
Ela se ajeitou na cama e ele começou a tocar-lhe, usando as mãos à excitava. Ela gemia mas não era o bastante, ele queria vê-la se contorcer, começou então a usar a língua.
E os gemidos o instigava a mais e mais a chupá-la, ela se agarrava nas grades da cama e seus olhos se reviravam,  mordia os lábios de tamanho tesão.
Ela gemia cada vez mais alto,  e ele olhava para ela com mais desejo, mais vontade ainda, eis que por fim ela gozou, fora uma visão maravilhosa, mas ainda assim ele continuou, queria ver aquela mulher extasiada.
Continuou a chupando e acariciando, suas nádegas, sua vulva e seios. E a língua continuava lá sentindo o prazer dela, ele os olhos denunciavam o quão desejoso estava, hora chupava com tamanha pressão que ela se erguia. Então ela se apoiou nas pernas do seu homem e  pela última vez ela gozou. Ela olhava para ele satisfeita e saciada, ele só não continuara pois haviam marcado de ver alguns amigos. Mas aquela tarde fora para ambos deliciosamente incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário