Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desejo & Desejo


Em uma reunião com amigos, onde nós podemos beber e falar besteiras à vontade, algo dentro de mim despertava minha atenção. Já há três dias que não fazia amor com meu namorado, ele sempre inventando alguma desculpa, meu corpo clamava por ele. 
Suavemente deslizei a mão por sua calça jeans, e noto que uma linha no meio da coxa se faz em relevo. Ele nota e diz:
- Comprei uma cueca Box... Queria saber como é usar e tal...
Eu paraliso... Meu namorado nunca usou uma, mesmo comigo pedindo. Acho muito bonito e sensual.
Por dentro já me senti aquecer, todas minhas terminações nervosas concentradas no meio das minhas pernas. Eu queria aquele homem, e queria já!
Digo que estou com náuseas devido à bebida e que queria ir pra casa. Ele atende ao pedido, se despede dos amigos e partimos juntos. 
Ao chegar, não perco nem mais um segundo, tranco a porta do quarto, fecho a janela e olho com fome para os olhos dele, que por alguns instantes estavam assustados. Ele diz:
-Bem, imaginei mesmo que você não estava mal, praticamente não bebeu...
- Claro amor, apenas queria voltar logo e fazer o que eu tanto estava com saudades... Vem aqui!
Ele me obedece, eu sento na cama e o deixo em pé no meio das minhas pernas. 
Vagarosamente olho pra cima, passo a língua nos lábios como quem esta diante ao maior manjar de deuses... Ele fecha os olhos pressentindo o que esta por vir.
Delicadamente vou abrindo o zíper do jeans, já posso sentir o calor que se concentra ali, o cheiro dele me deixa embriagada e cheia de tesão.
Desço a calça dele e me deparo com uma cueca Box preta, passo os dedos por cima e já sinto seu pênis duro, pedindo carinho, carinho esse que eu o faria em imediato. 
Minha mão percorre toda a extensão da sua cueca, aproximo meu rosto e num ato de tesão, por cima mesmo da cueca dele, vou percorrendo minha língua. Mordiscando de leve e sentindo cheiro dele, cheiro de desejo... Cheiro de Sexo!
Ferozmente arranco a cueca e me deparo com aquele pênis rígido, cheio de veias e sem nem mesmo pensar abocanho e começo a chupá-lo, passando a língua pela cabeça, hora descendo até suas bolas... Sim, o gosto dele me faz querer mais, arrancar dele até o ultimo suspiro. 
Com movimentos fortes e rápidos, pouco demora a já sentir suas pernas tremendo. Ele segura minha cabeça, enrola a mão no meu cabelo e faz um vai e vem com a minha cabeça, enfiando cada vez mais fundo seu membro na minha garganta... Não aguenta e goza na minha boca me fazendo engasgar. 
Levanto, beijo sua boca o fazendo sentir seu próprio gosto em mim. 
Tiro minhas roupas e o faço deitar na cama. Entre beijos e carinhos ele já esta pronto novamente. Devagar, vou sentando em seu membro e soltando todo meu peso em cima dele, já o sinto completamente dentro de mim. 
Começo a subir e descer nele, me apoiando em seu ombro, devagar, sem pressa... Gostosamente o torturando.
Fecho os olhos e começo a subir e descer, cada vez mais rápido e mais forte. Deito em seu peito e já sentindo um calor dentro de mim, em uma ultima estocada, gozo. Me desfaço em milhões de pedaços em cima dele, ele ainda dentro de mim, gira ficando por cima... Recomeça a meter com força, ali, eu já estava fora de controle.
Jogava meu corpo conta o dele, envolvendo minhas pernas nas suas costas e gemendo algo, gostoso e só pra ele. Já podia sentir nosso cheiro no quarto.
Se haviam pessoas na casa? Não sei... 

Estava tão gostoso, tão profundo, cada vez mais fundo. Ele entrava e saia de mim com força e rapidez... Anunciei que gozaria novamente, ele não parava por nem um segundo. 
Cravei minas unhas em suas costas e ele metendo forte, a cama batendo contra a parede de acordo com nossos movimentos.
Eu gritei enquanto gozava, em seguida ele gozando também. Abaixando e me beijando suavemente, ele deita sobre mim, eu o sinto dentro de mim. O suor dos nossos corpos misturados ao cheiro de sexo.
Não tenho tempo de dizer nada, adormeço. 
Acordo cerca de 2 horas depois, deitada de lado, ele atrás de mim, dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário