Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Atração




Atração

Porque pois tão esbelta? estas belas curvas?
Estas coxas grossas? Por que querer me seduzir?
Queres me levar a alguma armadilha?
Anseia me fazer perder o juízo?
Largar todo o pouco que tenho para ir atrás de ti?

Sem timidez bela moça,
Se entregue a mim, nesta madrugada fria,
Jogar-lhe na cama, rasgar-te as roupas,
Sexo sem pudor, sem cor,


Anseio fazê-la chegar ao gozo,
Molhar de desejo toda a nossa cama,
Incendiar os lenções com inigualável paixão.


Ao soltar-te venha de forma selvagem,
Arranha-me, destroça-me, me faça seu homem,
Que lhe tornarei minha mulher,
Já não há mais vinho, as velas foram apagadas,
Se despeça de qualquer vergonha,
O prazer irá nos embriagar.


Gema baixinho, gema minha delícia,
Teu gemido será música aos ouvidos,
Excite-me, explore-me,
Use de mim, como seu senhor e seu escravo,
Me morda, sugue-me.
Noites infindáveis, noites de prazer,
Noites nossas em que dois se tornam um.

Ao fim verei um sorriso no teu semblante, 
E verás em mim, o meu olhar brilhar,
Agora que me conquistou sou teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário