Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween, Travessa Gostosura.





Halloween, Travessa Gostosura.

Chove neste momento,
As bruxas estão soltas, é Halloween,
Que tal doces ou travessuras?

Você meu amor é meu delicioso doce,
Me lambuze com teu sexo.
Queres travessuras nesta noite ?
Queres adocicar minha boca e a sua?

Venha para mim, venha!!!
Deite-se pois a noite promete,
Apertando-lhe contra meu corpo,
Você de costas para mim, lhe beijo e arranho.

A noite soturna deste Halloween sussurra nossos nomes,
O sexo alto proclama o nosso desejo,
Desejo ardente que parece feitiço,
A Lua está ausente, mas nosso tesão não.

Enfeitiça-me com teus talentos,
Coloque-me dentro de sua boca,
Chupe com prazer, aprecie,
Meu gozo será teu.

Eis que irei sentir teu sabor,
Estais quente, delirás enquanto recebe
Linguadas dentro de ti,
O gemido ecoa e vejo-lhe contorcer.

Este sofá está apertado, que tal fazermos sobre a mesa?
Este corpo moreno, quente... que delícia,
Tenho que lhe provar.

Guardo-me em ti, devagar, devagar, devagar
Rápido, rápido, rápido,
Hora nem rápido, hora nem tão devagar.

Estas nádegas tuas, este teu corpo quente,
Estou ficando louco, estou ficando louco,
Aperto-te com mais força,
Sentes todo o impacto 
do meu corpo se chocando contra o seu,
Seus apetitosos seios acompanham,
Minhas mãos estão sobre eles.

Coloco-te de lado e me aprofundo em ti,
Faço lhe um carinho, puxo seu cabelo,
Aperto suas nádegas e forte,
A medida em que o movimento se intensifica.

Sintonizados vamos ao chão,
Oralmente nos acariciamos,
Em um enlouquecedor meia nove.

A chuva fica mais intensa 
e intenso é nosso prazer,
Isto minha bruxinha travessa. [ Sussurro]

A coloco novamente sobre a mesa,
Adentro em ti desta vez, mais forte,
De forma mais violenta,
Passando minhas mãos por debaixo de suas coxas,
Segurando-a pelas nádegas.

O vai e vem está saboroso,
Deito-lhe de barriga para baixo,
Abro apenas um pouco suas pernas,
Com apenas um espaço para que eu possa adentrar-te.
Faço lhe um carinho, mordo suas costas, vou descendo...
Beijo suas nádegas.

Introduzo-me em ti, 
com as pontas do dedos abro e te toco,
Sentes todo o meu corpo em você, sentes também meu peso,
Passo os braços por debaixo dos teus seios e lhe levanto levemente.

Os teus lábios prenunciam algo,
Mãos e corpos quentes,
Intensamente dentro,
O gozo por fim é inevitável, 
As mordidas e caricias finalizam,
Estamos lambuzados com o doce prazer, 
Que tal queres outra noite de Halloween?
Não precisa que seja 31 de Outubro,
Já estou enfeitiçado por ti, use de mim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário