Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sincronia



Quando o prazer toma conta e o suor nos faz brilhar à luz da noite, tudo o que se pensa é no orgasmo.


Ambos corpos estremecem e ouço sua voz trêmula próxima ao meu ouvido, faz-me agarrar-te mais forte, sincronizo sua voz com o ritmo frenético dos quadris, já somos um, inseparáveis naquele momento.


Arranhe minhas costas, morda-me o ombro e onde mais você quiser, seu gemido vem da alma, em nossos corpos já não há mais controle.
Você me fala palavras "sujas", pede-me mais, mais fundo, mais forte. Agarro teu cabelo, você gosta assim, sinto como seu corpo estremece a cada estocada, a cada puxão de cabelo, a cada mordida. Paro por um momento, beijo-te, jogo-te contra a parede: Um gemido e quadril empinado, nada mais que isso, é suficiente para nos entendermos.

Nossos corpos estão sincronizados, nenhuma palavra será necessária, apenas o som que vem da alma, do êxtase, geme mais, no meu ouvido, geme alto, que te ouçam, que saibam que nesse momento encontro-me dentro de ti. Que o vento aplauda como se acompanhasse cada movimento, que os vizinhos nos acusem de indecência, o que importa? Só preciso do seu gemido, sua alma, seu corpo trêmulo brilhando de suor e o seu próximo orgasmo.

E você me agarra, o orgasmo é iminente, gozamos juntos e o ar queima entre as paredes que testemunharam nosso prazer. Vejo sorriso em seus lábios, sorrio também, e isso é só o começo.

Ao som de Warpaint - Undertow

Nenhum comentário:

Postar um comentário