Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Delícias, Preliminar e Coito.



Porque querer reprimir este meu desejo?
Meu corpo grita, pede, implora...
Quero lhe sentir, quero estar dentro de ti.

Em nossa cama, outros não opinam,
Seja minha dama, minha concubina
Minha princesa, minha meretriz.

O fogo que guardo comigo, 
Anseio compartilhar contigo,
Quero penetrar-te.  

Despindo-lhe devagar como na primeira vez,
Arrancando cada peça, com a fome de lhe provar. 
Mordendo os lábios, passando a mão no teu pescoço,
Deitado sobre ti em seguida beijo teus seios,
Deslizo as mãos por suas costas,
A ponta dos dedos em seguida
Deslizam até sua barriga 
Eis que desço e vejo que tremes
Quando minha língua adentra em ti. 

Os dedos auxíliam a chegar ao nosso climax.
Cada vez mais intenso, cada vez mais forte,
O desejo é exalado,
Não quero apenas o seu sexo,
Quero lhe pertencer.


Ergo-lhe segurando-lhe pelas nádegas,
Quero beijar tua vulva ainda mais fundo,
Ouço seu gemido um pouco mais alto,
Acelerando mais e mais, ficando forte
Resplandece o teu gozo, Meu amor como é lindo.

Sinto o calor que emana de ti,
Chegada a hora em que o coito se inicia,
E em meio a palavões, sussurros, gemidos e pegadas,
Os lenções jogados longe estão,
vamos ao chão, que logo se molhará de suor e tesão.

Nos levantamos, te coloco contra a parede,
Abro gentilmente suas pernas e lhe busco,
Faço-lhe carinho, e enfim vou a fundo em ti.
A respiração de ambos se intensifica mais e mais,
Agarro me em teus seios e te puxo, 
Pois quero sentir-me mais dentro, sentir nossos corpos colados. 
Voltamos ao chão, e então digo para você:
_ Amor eu não consigo mais me conter,
E então você diz:
_ Amor, também estou a ponto de explodir.
Então indo cada vez mais rápido, cada vez mais forte.
O barulho do sexo nos excita, e chegamos enfim ao clímax,
Ao ápice do nosso desejo, após o gozo,
Deito ao seu lado, olho para ti.

Vejo teus olhos brilharem como as estrelas,
Suspiramos ao mesmo tempo, e ali mesmo no chão dormimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário