Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Convite





  Convite.

Como não querer te?
Como não querer as tuas curvas?
Me perder em ti, no seu olhar.
Suspirando profundamente ao recordar-me.
O desejo se torna mais latente.

Moras no meu pensamento,
Desejo sentir tua carne junto a minha,
Nos molharmos com suor e prazer,
Nos servir de toda a luxúria novamente.

Acariciar tuas nádegas
Estar entre suas pernas, 
E adentrar ao meu paraíso.

O teu gozo será o meu,
Amarei cada parte sua,
Cada gota que escorre de ti.

Tenho fome e sede,
Seja o meu alimento,
Seja a minha bebida.
Desnudar os sentimentos que nos movem,
Desnudar o que sentimos um pelo outro.

Ouvir teu grito e teu gemido,
E em todo o quarto
O aroma misto do sexo e prazer mútuo.

As paredes presenciarão nossas noites de amor,
Nossas noites em que nos entregaremos,
Nossas noites em que seremos um do outro,
Basta apenas que aceites o meu convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário