Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Quase sem querer


Tínhamos acabado de nos mudar. O apartamento ainda estava cheio de caixas espalhadas e, os poucos móveis que conseguimos, ainda estavam com plástico, em lugares completamente desalinhados. 
Estava exausta, mudança sempre dá muito trabalho. Ele, por sua vez, estava tranquilo, afinal, quando criança vivia se mudando de casa devido o emprego de corretor de imóveis de seu pai. 
A certa altura da noite a energia acabou, eu estava desempacotando nossos pertences, perguntei a ele:
-Amor, temos velas e fósforos?-Acho que sim. Vou busca-los na cozinha.-responde.Fui com ele, me batendo em todas as caixas do caminho... Sou desastrada a luz do dia, tente imaginar no breu do apartamento. -Eu sei 'AI... MALDITA CAIXA!' Eu sei onde estão as velas...-Digo a ele.-Ok, vamos buscar então...

Quando se aproxima de mim, com os braços completamente esticados tentando se localizar no escuro e me encontrar, sem querer suas mãos vão em cheio de encontro aos meus seios... Ele para por um momento e diz: -Humn... Isso esta bem longe de ser uma vela... Tão quente quanto uma, mas muito melhor...
Me aproximo um pouco e deslizando minhas mãos por seu corpo até encontrar seu pênis digo: -Bem, e isso aqui é bem mais útil que um fósforo...
Aquele sorriso, maroto... Como eu sei? Bem, eu conheço ele e não preciso de luz pra saber os sinais do corpo. Até por que, seu membro já começa a ficar duro na minha mão. E já sei no que isso vai dar.

Puxa meu corpo pra perto do dele, e me beija. Nosso primeiro beijo desde a mudança. Incrível como uma tarefa faz a nossa cabeça se distrair. 
Encosto por completo meu corpo no nele, e empurro ele pra trás até encontrar uma parede onde eu possa me apoiar.


Percorre meu corpo com as mãos, aperta meus seios, devagar tira minha camisa. Desce beijando meu pescoço e eu passando as mãos nas costas deles. A pontas das unhas... Isso, ele sabia que sinal era esse.
Continua descendo, coloca um dedo por entre meu sutiã, e deixa meus seio a mostra. Passando a língua neles, mordisca de leve. 

Coloco minhas mãos pra trás e me livro dessa peça (que particularmente odeio).
Está escuro, vemos nada, mas nos conhecemos tão bem. Cada centímetro de nós, palmo a palmo.

Ele vai descendo meu corpo e me beijando, abre o zíper da minha calça, me deixa de calcinha enquanto tira a camisa. Continua me beijando enquanto tira minha calcinha.
Estou nua, no escuro, meu namorado esta com a cabeça entre minhas pernas. Ali só me resta fechar os olhos e sentir... Sentir a língua dele percorrendo entre minhas pernas, seus dedos me abrindo e sua língua indo fundo dentro de mim. 

Tira seu membro, duro e já molhado de tesão e começa a se masturbar enquanto me chupa em pé. Eu já ficando fraca, gozo gostosamente em sua boca sentindo ele sugar pra si cada gota.
Me segura pela cintura me obrigando a descer, e me beija. Me beija de tal forma, como se fosse a ultima ou a primeira vez.
Deito no chão, a nossa volta estão caixas e poiera de mudança, ele tira sua calça jeans e sua cueca, enfim se sentindo livre, deita sobre mim e continua a me beijar. 
Lentamente suas mãos descem pelo meu corpo, entre minhas coxas. Enquanto me beija seus dedos passam por meu sexo, meu clitóris já pulsando, meu sexo escorrendo de tesão, estou pronta pra gozar novamente.

Ele delicadamente abre minhas pernas e se encaixa em mim. Eu arqueio meu corpo para cima, tirando as costas do chão, assim ele entra por completo. Posso sentir, rígido como pedra, sua respiração começa a falhar, ele me fodendo gostoso.
Não tão rápido, não tão de vagar, estocadas firmes, precisas. Ia fundo em mim, me fazendo gemer gotoso em seu ouvido.
Se no começo eu estava levemente aberta, agora posso dizer que estou completamente aberta. Apenas sentindo ele entrar e sair. 

Seu rosto já esta molhado de suor. Me segura pela cintura e me colocar em cima dele. 
Passo a cavalgar, subir e descer, num ritmo frenético. Rebolando e gemendo cada vez mais alto. Ele anuncia que iria gozar, peço pra segurar apenas mais um pouco.

Saio de cima dele, tateio uma caixa ao nosso lado, ele levanta e encontra minha bunda empinada pra ele, passa o dedo em toda minha extensão como quem procurava o caminho de volta... 
Sem pensar suas vezes volta para dentro de mim, rápido, forte, vou jogando meu corpo pra trás enquanto o dele vem pra frente. Fazendo um barulho de molhado, algo gostoso de ouvir e melhor ainda de sentir.
Não aguento mais, vou gozar. Ele também já atingiu o limite do prazer.
Gozamos juntos, e a medida que o corpo diminui o ritmo, ele ainda entra e sai de mim umas 3 vezes... Adoro essas bombadinhas após gozar.

É uma delicia estar com ele, é maravilhoso amar com ele...
E agora sozinhos no apartamento, será ainda mais gostoso. 
Só eu e Ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário