Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Domínio


As vezes você me olha com uma expressão diferente.
Olhar fixo em mim, mordida no lábio, insinuação.
Eu sei o que você quer, e você sabe que quero também.

Agarrando você com força, te jogando na parede,
você quer ser dominada.
Correntes, cordas, tudo que puder te excitar.





Você geme pra me provocar, eu sei.

Seu corpo reage a cada estímulo, e eu estimulo mais.
Pegando com força pelo seu corpo, mordendo, deixando marcas...

Sinto seu tesão, quer mais e mais.
E eu? Quero que implore.
Sim, implore, me peça por mais.




Nesse momento não há orgulho, nem honra, apenas insanidade.

Peça aquele tapa na cara, aquele puxão de cabelo que te desarma.
Eu sei que você gosta assim.
Gosta com força, gosta sem piedade.

E só acaba quando não aguentar mais...


Ao som de My Dying Bride - The Snow in My Hand 
The Snow in My Hand by My Dying Bride on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário