Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desconhecidos Na Floresta



Era um dia agradável, flores e pássaros, sol e céu.
Tudo muito perfeito para uma excursão, era um lugar lindo, as montanhas desenhavam o horizonte, as cachoeiras e a floresta se casavam perfeitamente.Pareciam pertencer um ao outro.
No meio dessas pessoas,  dois desconhecidos se olham, mas nem de cara devido a timidez demonstram interesse, ficam indiferentes pois os seus pais também ali estão.
Eis que durante o percurso da trilha, os dois se perdem do restante, ficam sozinhos. Então vão tentar localizar o grupo, e nisto os dois já trocam olhares mais intensos, embora ainda não demonstrem tão claramente interesse um pelo outro, conversas vão...conversas vem.

Então eis que ele, para de frente a ela e pede um abraço, em seguida sussurra ao ouvido dela:
 _ Gostei muito de ti, e gostaria de ficar com você.
Ela toda tímida e corada responde com um único sim.
Então entre beijos e abraços, as coisas iriam começar a esquentar, ele tirou sua camisa. A intensidade dos beijos aumenta, as mãos começam a se movimentar em sentidos em que as coisas poderiam terminar de uma única forma, em sexo.
Ele desliza as mãos por todo o corpo dela, como ela estava ainda com suas roupas, ele teve de ir tirando de pouco a pouco, ela de início oferecia alguma resistência, mas era o que ela queria.   Por debaixo da blusa dela, as mãos dele estavam, e as mãos dela sobre o pescoço dele estavam. Entre beijos quentes e carícias que só aumentavam e ditavam o ritmo de desejo mútuo e fogo no olhar, ela abriu a calça dele, e ele a dela.

Viram que já não tinha mais volta, a mão dele penetrava por dentro da calcinha,  e de encontro a vulva dela os dedos iam, iam fortes e ela esboçava um gemido. Ela por sua vez cheia de vontade, segurou e movimentando para cima e para baixo, o instrumento de seu apetite.
Deitaram se ali mesmo, era uma floresta fechada e mas ainda assim corriam risco de serem pegos, mas isso não mais importava.

O sexo estava intenso, ele sentado e ela o acompanhando e rebolava, e a cada mexido mais excitados, eles estavam.
Só quê, para ficarem mais confortáveis, foram se deitar. Deitado sobre as folhas e ela sobre ele, ela se apoiava nos ombros, subia e descia, ele a segurava pelos seios e hora descia sua barriga segurando-a pela cintura, e indo cada vez mais fundo. A moça contida e tímida, se tornara uma devassa, que se contorcia e queria mais, queria sentir tudo.
Então ele a deitou, abriu-lhe as pernas e as segurou, sobre ela e de joelhos, continuou a deliciosa fornicação. Ele acariciava os seios, beijava-lhe o pescoço e  a nuca, sussurrava hora doçuras, hora palavras chulas aos ouvidos dela, e ela apreciava, sentia-se entregue a ele, e ele à ela.

O primeiro gozo não demoraria, ela gemia alto, apertava ele, mordia e lhe arranhava as costas. Mas aqueles jovens queriam mais, ele voltou a chupando, saboreando cada parte dela. E ela também fez o mesmo por ele, por quase um instante ela o fez chegar ao gozo. Não o conseguira pois ele, queria apreciar mais um pouco.
Naquele momento tudo era possível, tudo era permitido. Eis que ela disse:
__Olha, sou virgem de traz, mas quero experimentar, quero saber se é mesmo prazeroso, minhas amigas dizem que sim, tenho medo, mas com você me sinto estranhamente segura e quero fazê-lo.
Ele responde: __Tudo bem, esta é minha primeira vez também.

Ele o mais rápido o possível, a colocou de quatro, a empinou e com o auxílio dos dedos, fora abrindo e devagar, tomando cuidado para que não à machucasse. Em todo momento ele foi gentil, beijava e acariciava as nádegas, apertava suas coxas e abria, eis que já estava no ponto exato, e ela pedia, ela pedia, ela pedia.

Entre sussurros e gemidos, ele adentrou e num sincronizado vai -e- vem, ela gemia mais alto, suas pernas estavam quase bambas de tamanho prazer. Ele apertava o corpo dele contra o dela. E o gozo desejado lhe vem, chegando ao seu ápice, ela já estava cansada, mas não ainda satisfeita.
Mas queria ainda sentir o gosto dele, então ela o masturba, usa sua língua, e ele aprecia cada beijo, cada sugada, cada lambida.Até o ponto de não aguentar mais e expele o que saciaria o desejo dela, ele goza e escorre em seus seios.
Já estava começando a escurecer, e a essa altura os outros do grupo já estariam a procura deles.
Por sua vez ambos aproveitaram uma cachoeira próxima e se banharam, se vestiram e foram seguindo até encontrar a trilha, ambos estavam muito cansados.


Pararam sob uma árvore, e ali adormeceram e por fim, um amigo que estava no grupo da excursão conseguiu localizá-los, já estava anoitecendo e a floresta poderia se tornar perigosa.
O que acontecera ficara apenas entre os dois, mas infelizmente a história não teve continuidade.Mas a lembrança desta tarde, não lhes sairia jamais de suas cabeça.
Os dois se falaram por algumas outras, vezes se viram, mas não fora tão especial como daquela vez, ela encontrou um outro rapaz e acabou se casando.Ele continuou por mais algum tempo sozinho e juntou-se com uma colega de faculdade e foram morar juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário