Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nosso Amor Matinal

E de manhã já sinto suas carícias, ele tentava me acordar.
Queria fazer amor de manhã.
Dizia:
- Acorda minha gostosa, tem algo te esperando. 
Eu respondo com a maior voz de sono e desinteresse possível:
-Mais tarde meu amor, agora estou com sono. 
Claro que ele ficou contrariado, claro que me queria naquele instante... 
Eu me controlando pra não rir da situação, afinal, eu também o queria.
Sem mais demora, subi em cima dele e o olhando com uma cara de safada disse:
-Amor, meu sono passou. 
Ainda me quer?
Ele não me respondeu com palavras, apenas me girou ficando por cima de mim.
E com beijos e carinhos já me deixava pronta para fazer um amor gostoso.


De costume sempre durmo nua, e ela sempre com uma calça jeans. 
Movimentos rápidos e estávamos os dois nus na cama.
Delicadamente ele foi abrindo minhas pernas e me beijando. 
Essas coisas acontecem de forma tão natural que nem percebemos... 
O seu pescoço, entre meus seios, minha barriga, era por ali que ele gostava de ficar antes de consumar o ato.

Quando dei por mim, ele estava com a cabeça no meio das minhas pernas, só pude sentir sua língua quente passando por mim, suas mãos arranhando minhas coxas e eu me contorcendo no mais delicioso oral da manhã.                                                                            

Ele sabia o que fazer e como fazer. 

Já não mais aguentando, puxei sua cabeça pra cima, o coloque deitado e vagarosamente fui sentando em seu membro rígido de tesão. Ele fechou os olhos e me segurava pela cintura, e com movimentos de vai e vem eu dava inicio a uma transa matinal.

Ia devagar, sentindo entrar por inteiro em mim, beijava seu pescoço, mordia, lambia... ele adorava isso. 

Sai de cima dele e fiquei de lado, abrindo minhas pernas ele começou a penetrar... 
Com uma mão me masturbava e com a outra apertava meus seios arrancando de mim os mais gostosos gemidos de prazer. 

Já com movimentos rápidos de fortes, ele entrava e saia de mim com vontade, por ora as vezes escapava de dentro de mim, e eu tratava logo de coloca-lo novamente e reiniciar nosso sexo. 

Eu já querendo gozar, com a voz rouca ele me disse:
-Vem minha gostosa, quero que goze de quatro pra mim. 
Me colocou de quatro, levemente aberta, e de uma vez estava dentro de mim. 
O barulho de nossos corpos se batendo, tapas na minha bunda, palavrões ditos de forma leve. 
Já não aguentava mais, anunciei que estava prestes a gozar. 
Ele também...

Me levantou pelos ombros eu de joelhos na cama e ele em pé atrás de mim, metia gostoso. 

Chupava meu pescoço me deixando com marcas de sexo.
Era meu homem, e eu sua mulher. 
Segurando meus seios nosso gozo resplandeceu. 
Gozamos juntos, ligados.

Virei meu rosto de lado e ele me beijou. 

Disse baixo no meu ouvido que me amava. 
Fomos juntos para o banho, e lá entre beijos e carinhos, o fogo e desejo voltaram a nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário